Hello Amores!

      




Galera, hoje como é feriado pensei em postar para vocês filmes que eu Particularmente amo assistir... Vamos lá?







Bom! Um filme que foi lançado esse ano que foi VELOZES E FURIOSOS 7 e assim, eu confesso que me emocionei no final do filme com a homenagem que Vin Diesel fez para Paul Walker. O filme é muito bom e é sempre bom revê-lo. 

Obs: The Rock é show, sou apaixonada por ele além de ser um ex Lutador de Wrestling.
O segundo é um filme que eu gosto é uma comedia romântica que tem como atriz Principal a Cantora Jennifer Lopes, o filme PLANO B é uma ótima escolha para a noite e rir muito também.



Antes de falar do terceiro e quarto vou falar logo que eu gosto de filmes de terrores Antigos, então não se surpreendam kkkkk.

Um dos filmes de terror que dá aquele medinho e que é o Marco do Terror é PSICOSE, isso sem sombras de dúvidas, mas além dele um dos filmes que me deu aquele "meda" foi O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA E JASON vs FREDDY. Gente quem não tinha medo de dormir quando era criança com medo de não acordar? kkkkkkkkk. E quando eu assistia O massacre da Serra Eletrica que ficava com medo até de ir beber água e quando soube que a história é real, daí o sangue sumiu do meu corpo... ARREPIA!


O personagem principal de O Massacre da Serra Elétrica



Filme me deixou como medo por um tempo kkkkkk
E para quebrar esse climinha de medinha kkkk vou deixar um filme de comédia e que me acabo de rir é antigo também mais toda vez que assisto caio na gargalhada.
Os caras são DEMAIS e ótimos atores kkkkkkk. AS BRANQUELAS!

Bom! Quem tem aquele filme que gosta de assistir quando tem uma folguinha ou um feriado deixa aqui nos comentários que também quero assisti-lo, quem puder segue e compartilha o blog dando aquela forcinha. Deixe seu blog ou canal do youtube que irei com certeza visitar. Beijos e até!



6 Comentários

  1. Eu assisti as branquelas, não lembro exatamente em que época. Meu feriado foi tomando banho de piscina ( a muito tempo não fazia isso). Falando de filmes novamente, em Busca da felicidade me agradou, vale a pena assisti, no entanto filmes de terror não é comigo, tenho medo. Assisti jogos mortais (vários deles) e acho muito apavorante e impossível. kkkkkk T+

    ResponderExcluir
  2. +MajucyaraVasconcelos, kkkkkkkkkk amo banho de piscina e é ótimo fazer coisas que a tanto tempo não as fazia. Já assisti os filmes que citou :D e realmente são muito bons. Filme de terrOr não tem muita gente que goste mais de vez em quando é bom experimentar outros gostos kkkkk. Muito Obrigada minha linda pela Visita e Volte Sempre :). Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As branquelas é muito legal, faz tempo que assisti e gostei muito. parabéns pelo blog.

    http://quaseperffeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. +DANIELJOSÉ, eu também gosto desse filme, na verdade não tem condições da pessoa assisti-lo e não rir.
    Obrigada pela visita e eu fiquei apaixonada pelo seu blog.
    Beijokas!
    http://quaseperffeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir