Hello Amores! Como estão vocês? Espero que bem.

A postagem de hoje é respondendo uma Tag bem legal e quem me indicou foi o blog: http://descomplicandootema.blogspot.com.br/ (Obrigada Renata). Então, essa vai ser minha segunda Tag e espero responde-las bem, e vamos a elas.



1- Sou muito... Impaciente e Sincera

2- Não suporto... Pessoas não humildes, egocêntricas, mentirosas e invejosas.

3- Eu nunca... Pulei de para quedas kkkkkkkk (Tenho super medo de altura mais tenho vontade de sentir essa adrenalina).

4- Eu já briguei... Com algumas pessoas idiotas e que nem valiam a pena, só fiz gastar minha saliva.

5- Quando criança... Era muito obediente e não era  de dar dor de cabeça, mas como se diz: "Criança tem que ser Criança", algumas vezes tinham algumas travessuras kkkkkkkkkkk.

6- Neste exato momento... Queria estar na Praia.

7- Eu morro de medo... Eita! Tem coisas que eu não suporto, mas vamos lá!
Morro de medo de altura, cobra (Se eu ver uma de longe desmaio), perder minha mãe etc.

8- Eu sempre gostei de... Dançar! Desde que me entendo por gente eu danço, é uma paixão.

9- Se eu pudesse... Viajaria não para o mundo todo se bem que amaria a ideia, mas se não conseguisse pelo menos para os lugares que tenho em mente.

10-Fico feliz quando... Quando as pessoas que Amo estão.

11- Se eu pudesse voltar no tempo...  Já me fiz essa pergunta algumas vezes e hoje cheguei a conclusão de que não mudaria nada. Okey! Tive decepções e tals mais isso só me fortaleceu..

12- Adoro... Conhecer gente nova, conhecer lugares, ver filme, jogar e outras coisas.

13- Quero muito viajar... Porque gosto de viagens, fora que quero muito conhecer culturas diferentes.

14- Eu preciso... Parar de ser cabeça dura e falar mais " EU TE AMO", para as pessoas que realmente querem ficar ao meu lado. (Isso foi meio meloso mais faz parte da vida kkkkkkkkkk).

15- Não gosto de ver... Desigualdade, racismo, pessoas falando o que a pessoa pode ou não usar... Não gosto de ver no que a sociedade está se tornando.

Então! Essas foram minhas respostas e espero que vocês curtam e sigam o blog. Beijokas e até o próximo post. Ah!!!! Só mais uma coisinha kkkkkkkkkk logo abaixo vou colocar a lista de blog que indiquei para responderem essa tag.

Regras: Completar todas as frases, repassar para 10 blogs, marcar nas postagens o blog de quem te marcou e  comentar com o link de suas resposta.

Canais/Blogs que indico.


Espero que entrem na brincadeira e curtam ^^.


3 Comentários

  1. Amores! Respondi a Tag: Complete a Frase e espero que vocês gostem.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Goste da tag, percebo que temos algumas coisas comum rsrsrs, farei essa semana ainda, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e por responder a Tag, linda!

    ResponderExcluir