E aí, gente!

Hoje o post é na verdade uma inspiração de uma amiga, faz pouco tempo que ela namora e quando completou um mês de namoro ficou desesperada porque não sabia o que comprar e nisso pediu ajuda para Sah (Eu), daí, é que levantei a seguinte questão: Presente em 1 (um) mês de namoro? Bom! Expliquei a ela que eu não sabia disso, até porque quem lembrou do primeiro mês de namoro foi meu ex.

Eu sou mais tradicional, dou presente quando completa 6 meses, 1 ano, 1 e meio, 2 anos e assim por diante. Acho bonito quem faz algo e lembra do mês que aquele relacionamento começou, mas vamos combinar que se for dar presente de mês em mês não tem bolso que aguente. Como isso vai de cada pessoa eu posso falar por mim e pela opinião que falei a ela, não é obrigado a pessoa dar presente caro toda vez que completar mês de relacionamento. Sei lá! Ao invés de comprar algo, saiam para dar um passeio,  para jantar, tomar um sorvete, andar no shopping, voltar a ser criança, enfim, tentar fazer algo que não seja apenas de comprar mais sim de aproveitar aquele tempo de vocês. 

Tem coisas que não estão na prateleira de alguma loja ou naquele frasco de perfume da marca mais famosa, tem coisas que só com um simples gesto já marcam mais de meses, porque ficam gravados na memória (Calma! sou eu mesmo falando isso, tem dias que fico muito melosa) e isso vale tanto para os homens como para as mulheres. Se você está no mesmo barco que minha amiga estava tente fazer algo que marque não só ele mais a ti também, lembre-se que um relacionamento é de Dois e não de Um. 

Beijos e até!


2 Comentários

  1. kkkkkkkkk gostei da dica!
    Realmente quando namoram as pessoas entram no desespero no vão dar...
    Bem bacana o texto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk E eu não sei? +JENNYJENNIAL
      Por isso postei umas dicas básicas, mulher! Namorar hoje em dia é só para quem ama mesmo kkkkkkkk é sempre bom inovar Hahaha.
      Beijos meu amor!

      Excluir