Olá amores! 


Como estão? Espero que bem tá! Hoje eu vou postar um assunto que já afetou se não todas as garotas ou mulheres pelo menos a maioria, isto é, senão estiverem passando por algo parecido nesse momento, o assunto é ELE NÃO ESTÁ TÃOOOOO AFIM DE VOCÊ. Garotas, Garotas, Garotas, Cuidado! Se você conheceu um lindo em alguma festa, te deu aquela bola e tals e ficaram e no outro dia você espera ansiosa que ele te ligue e nada acontece não criem muitas esperanças (Tenho que ser realista com vocês). Eu já passei por isso, já quebrei muito o rostinho com essas coisas. Hoje eu estou mais pés no chão em relação a isso ( Minhas amigas dizem que sou bruta com essas coisas mais tudo bem kkkkk). Quem nunca olhou na net aquelas dicas que tem de "ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ"? KKKKKKKK vou admitir que eu já fiz isso, mas não me arrependo porque tinha dicas que realmente estavam acontecendo.

Hoje vou falar de sinais que o garoto ou o homem demonstram quando não estão querendo ter algo contigo. Vamos lá!

Lindas, primeiro de tudo aprendam a controlar seus dedos e sua paciência kkkkkk. Se você sai para uma festa e conhece o maior "muso" nisso papo vai e papo vem acabam trocando número de celular. Amores, se bateu aquela química e física ele vai ligar  sem você mover um dedo, agora, se ele só queria ficar e curtir aquela festa, esqueça. Quando vê isso ele não lembra nem do seu nome ou pode acontecer dele ligar só para ter aquela saída Noturna.

Já dado o recado, vamos lá! 

  • Quando o garoto não está muito afim, ele simplesmente vai te ignorar. Daí você pode perguntar: " Mais Sah, como assim?". Vamos supor que o garoto estuda no mesmo lugar que você e acabam ficando em algum evento. Nisso, você acha que ele vai te ligar e nada. No outro dia você vê ele passando e ele te vê MAIS FINGE QUE NÃO TE VÊ  para não falar contigo ou passa por você e não diz uma palavra como se tu fosse invisível. Esse é o maior sinal de que ele não quer nadinha contigo. 

  • Quando ele não está tão afim de você: Pode ter certeza absoluta que o garoto vai olhar a sua mensagem que foi deixada no whatsApp e não vai te responder. Por que? Porque ele não quer mais ter contato com você, gata (Homem é ligeiro para cortar aproximação ou contato).

  • Quando ele não está muito afim de você: O garoto vai te ligar quando ele não tiver nada, absolutamente nada para fazer e você for a última companhia que ele achou na agenda do celular para sair. (E você percebe isso com certeza).

  • Quando  ele não está tão afim de você: O indivíduo vai falar com você sem querer falar, o garoto vai falar com você com aquele receio e já vai dando logo um tchau já para não tocarem no assunto da noite passada.

  • Quando  ele não está tão afim de você: O cara desaparece, isso mesmo, evapora. Isso é um sinal mais do claro que ele já dispensou você.

  • Quando  ele não está tão afim de você: O garoto está sempre ocupado, todos os dias ele tem algo para fazer, até nos feriados que tudo é fechado ele arruma algo para não sair com você ou para dar uma desculpa para você que é um fora.

  • Quando  ele não está tão afim de você: O garoto não faz questão nenhuma de te apresentar para família ou amigos. A não ser que você cobre e eu recomendo não fazer isso e do mesmo jeito com a cobrança ele não fazer nada é porque minha linda ELE VAI TE DISPENSAR sem dó e sem piedade. 

Amores, essas são pequenas dicas que podem acontecer ou não com você. Se isso está acontecendo com você Por Favor cai fora dessa história porque quem vai sair perdendo é você. Tudo bem se você acha que pode acontecer algo sério,okey! Deixa ele te procurar, ele falar, você fica só observando. 
Se isso já aconteceu contigo e o garoto está vindo a sua procura isso é algo muito subjetivo. Principalmente quando a garota gosta do rapaz aí depende de cada uma. 

Essa foi mais uma postagem do GQD, e se você já passou por isso ou está passando comenta aqui e se tiver alguma dúvida vou tentar te ajudar. Aproveitem e seguem o blog ou então recomendem. Beijos e até!


2 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei colega!
    Mas as amigas num aprendem nékkkkkkkkkk
    É como vc falou e ficar atenta aos sinais que evidenciam o que ele quer dizer....
    Bacana!
    Abraços
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou +JENNYJENNIAL, pior que não mesmo. Porém, essas coisas só aprendemos se vivenciarmos, com o tempo deixamos de ser bobas ou ingenuas e começamos a ter um olhar mais realista, enxergamos o que realmente está acontecendo. Muito Obrigada pela visita e sempre será Bem Vinda ao GQD.

    Beijos e vou te fazer uma visitinha :D.

    ResponderExcluir