E aí, gente!

Como vocês estão? Espero que bem! Hoje venho compartilhar um fato que aconteceu e que eu realmente fiquei pensando...

Estava eu no corredor da sala que estudo e um homem se aproximou e do nada disse assim : " Você é fria, não tem sentimentos", na mesma hora eu falei: " Não sou fria e ainda menos sem sentimentos, você não sabe nada sobre mim, não tem a moral de falar algo, não sabe pelo que passei para aprender a lhe dar com as pessoas".

Depois de um tempo eu fiquei pensando o motivo que ele falou isso,  na verdade esse cara é daquele tipo que a garota tem que ser a sombra do homem, ele gosta de mulheres que fiquem na sola do sapato dele e se tiver oportunidade a esnoba-la e quando tiver afim dá aquela ligada para sair quando ele não tem nada para fazer. Realmente eu admito que sou fria em relação a isso mais tudo na vida tem um motivo, aprendi com o tempo que quanto mais cuidamos daquela pessoa menos ela irá te valoriza, quanto mais você vai atrás mais ele(a) vai te desprezar.

A partir de um certo momento decidi não ser mais a "Boa", comecei a agir de modo diferente, sabe quando a pessoa sai com você e espera ele ligar no outro dia e se ele não ligar você ( Eu sei que garota são impacientes mais aprendam a controlar as emoções) acaba ligando? Então, eu não ligava e nem dava mais atenção, parecia que tudo desaparecia e no outro dia era como se não tivesse acontecido nada.

Acabava encontrando com o garoto que tinha saído na rua e falava normal mais não tocava no assunto, e se ele quisesse que falasse, e foi isso o que acabou acontecendo. Homem quando vê que a garota não liga, que não dá bola, que não corre atrás, parece que ela é um MISTÉRIO para ele e com certeza vai querer muito desvenda-la. Voltando ao assunto do início, o garoto que falou isso foi um "rolinho" que tive no início da faculdade e ele estava querendo se reaproximar novamente pelo fato de eu apenas não ter ido atrás e nem ficar desesperada. As palavras dele foram porque eu realmente aprendi a lhe dar com pessoas que não me deram valor na hora certa e quando o tempo passa ele não volta. 

É isso aí e até a próxima postagem.
Beijos!.


9 Comentários

  1. Esse layout está Top.
    Olha e você tem razão, as pessoas não devem pensar que devem viver em função de alguém. Meninas que sofrem horrores por amor é algo difícil. Pode sofrer, todo mundo sofre, mas há pessoas que não superam. Que é isso? Eu prefiro me valorizar, prefiro me querer bem. Assim poderemos ser mais admiradas, pelo que somos de verdade. Concordo com você.
    kiss <3

    ResponderExcluir
  2. +MAJUCYARAVASCONCELOS , O Layout lindo quem me indicou foi a linda da +indsasilva.
    Acho uma Maravilha ter alguém que pensa assim, eu fico chocada quando garotas e garotos quando não são correspondidos da maneira esperada entram em Pane. Tudo na vida é Fase, e aquela sensação de que nunca vai passar é só deixar com o tempo que ele se encarrega de tudo.
    Obrigada pela visita ao GQD minha linda :-*
    Beijokas, Beijokas!
    E sempre será Bem Vinda :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse , nos mulheres devemos nos valorizar mais , ja era a época que nos meninas ficávamos chorando pelos cantos sofrendo , pois quanto mais você corre atrás mais eles te ignoram !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente com você +INDSAFERNANDA, gosto de dizer que essa é a Geração das Mulheres e somos muito mais do que corpo ou rostinho Bonito.

      Excluir
  5. Você foi bem lá no fundo. Escreveu com o coração, com o sentimento. Como uma pessoa pode ser fria se escreve assim? Mas é a pura verdade o que você escreveu, quando você não quer a pessoa não sai do seu pé. Agora atreva a dar bola pra pessoa? A pessoa te esnoba, não te da atenção.

    ResponderExcluir
  6. +VANESSA, obrigada minha linda! É verdade isso, mulheres agem muito com a emoção e não com a razão e deve ser por isso que quando algo não dá certo acabamos quebrando a cara, mas é com eu falei, toda ferida fecha pode até demorar mais um dia fecha. :D. Obrigada por me visitar e seguir o Blog, aproveitando para dizer que Já visitei o seu blog e eu amei, tem post de uma das coisas que eu gosto muito que é Animes. Fiquei apaixonada quando vi as postagens e pode ter certeza que irei te visitar mais vezes. Beijos :-*.

    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/search/label/Anime

    ResponderExcluir
  7. Amiga, gostei do teu post, gostei da tua atitude com relação ao que ele falou e o sobre o que aprendeu com a vida.
    E concordo quanto mais vamos atrás, mais eles saem fora, acho que o ideal é ignorar fazer de conta que nem esta ai....
    é como diz o ditado, o desprezo é o pior que se tem para um pessoa porque dói.
    Muito bom Parabéns pelo post!
    Beiju pra ti

    ResponderExcluir
  8. +JENNYJENNIAL, obrigada minha linda :D. Sou nova mais com o passar do tempo vamos aprendendo a como lhe dar com eles, homens são espertos mais temos que ser o triplo.
    Beiiijos meu amor e mais uma vez obrigada ^^.

    ResponderExcluir