E aí, gente!

Saudades das minhas postagens meu povo. O poste de hoje é sobre o significado das cores usadas para a Virada de Ano, se bem que eu estou meio tensa, porque nesse ano vou ousar um pouco mais. 

Gosto do padrão: branco, vermelho, branco e preto. Porém, para a entrada de 2016 vai ser diferente, espero realmente que dê certo. Sem mais de longas, vamos aos significados:

A cor Rosa: É a cor do romance ( Você que quer um amor ou uma história romântica para 2016 pode usar o rosa), ela simboliza o amor, beleza e moralidade.


A cor Amarela: Simboliza a vida, alegria, money, força, entusiasmo, riqueza e o vigor da mente.

A cor Preta ( Acho que quase ninguém viraria o ano de preto, mas nunca se sabe): Simboliza o Silêncio.

A cor Azul: É a cor da maturidade e descanso, está ligado a verdade, serenidade e ser compreensivo(a).


A cor Cinza: Simboliza a cor da incerteza ( Acho bonita a cor mais vai de cada gosto).


Cor Verde: Simboliza a calma, tranquilidade, saúde, esperança, riquezas.


O roxo: Simboliza aquela pessoa que quer atingir o Poder, representa o mistério, os pensadores.


 A cor Lilás: Simboliza uma ligação com a espiritualidade.


O Laranja: Está ligada ao sentimento de riqueza, dinamismo e vitalidade; É a cor da alegria, do prazer e jovialidade.


E deixei essa cor para final de propósito mesmo, o Branco: Simboliza a Paz, harmonia, pureza, sinceridade e a paz de espírito.


Então, espero que tenham gostado e que isso sirva de informação e não deixem de usar algo por causa de cor ou superstições, até porque, cada um tem gostos diferentes e não é obrigado (a) usar o padrão.

Usem e ousem! 

Até a próxima.


2 Comentários

  1. Respostas
    1. Gi! Obrigada pela visita e bem vinda ao GQD.
      Já assinei o seu blog e espero que tenha muitas alegrias e sucesso.
      Volte sempre e irei te visitar também, BEIJOS.
      Blog - Giovanna Italia♥

      Excluir