E aí, gente!


A postagem de hoje é sobre algo que tenho escutado muito esses dias, frases como " acabou porque ele(a) não é a pessoa certa para você"; " Ele(a) não é a mulher ou homem certo para você" e blá, blá, blá. Esse assunto depende do ponto de vista de cada um, o que é o certo para eu pode não ser o certo para você e vice-versa, porém, fiquei pensando: "Como saber se uma pessoa é a certa para mim? Realmente existe isso?". 

Cheguei a conclusão de que uma resposta para essa pergunta é complicada. Se existe essa coisa de "Pessoa Certa", não teria tantos casos de decepções amorosas, casamentos desfeitos ou namoros frustrados, pessoas que passam anos e anos com outras e do nada tudo acaba. 

Essa ideia de pessoa certa vai de cabeça por cabeça, se você deu certo com outra pessoa é porque ela(e) já estava destinado para você, quantas pessoas tem anos de relacionamentos e se separam e depois acabam encontrando em outro individuo o que não tinha, e dali para frente tem um vida só de alegrias, coisas que não tinha com a ex companheira(o) que pensava ser o certo(a) naquele momento. Isso depende muito da mente de cada um, gosto de pensar que isso se chama "Destino" e que tudo na vida acontece por alguma coisa, seja para lhe dar um lição de vida, te desviar da bala que estava prestes a levar ou um castigo mais tudo tem um motivo. 

Não sou nenhuma conselheira amorosa e estou longe de ser, só tenho uma opinião de que se for parar para pensar onde está essa "Pessoa Certa" a probabilidade de ter uma relação e dar certo com a alguém é pouca, porque vai ficar se perguntando: "Estou com essa pessoa, mas será que é a Pessoa certa para mim?", se for nesse ritmo nada vai para frente, ou você faz com que dê certo ou não faz, é simples assim. Como digo na linguagem popular: Ou é Oito ou Oitenta.

Lembre-se que essa " Pessoa certa" não irá aparecer na sua frente em cima de um cavalo branco ou então perder um sapatinho de cristal até porque vida real é outra história. Espero que tenham gostado, quem tiver alguma opinião diversa da minha pode deixar nos comentários que vou amar ver a opinião de cada um(a).
Até!!


4 Comentários

  1. Falou tudo,o relacionamento para dar certo depende de duas pessoas,e nao dá pessoa certa . Parabéns pelo post.
    Vemdescubracomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vemdescubracomigo.blogspot.com.br, e espero que goste de responder a Tag.
    Beijos ^^.

    ResponderExcluir
  3. Pensamos igual, quando as duas pessoas querem, elas fazem dar certo o relacionamento.
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  4. Fico hiper contente por me visitar Mary, espero que tenha gostado e que bom que temos pensamentos iguais. Beijos, linda!

    ResponderExcluir