E aí, gente!

Hoje a postagem é sobre Séries, Sim! Isso mesmo. Vocês sabem que sou apaixonada por filmes mais ultimamente estou tendo um relacionamento com Séries. Irei compartilhar com vocês as 4 que mais estou acompanhando no momento, deixando de muito blá, blá,,blá, vamos ao que interessa.


Em primeiro lugar está a série BEAUTY AND THE BEST.


É uma série que lembra a história da Bela e a Fera mais nada é conto de fadas... A série envolve muita ação, aventura e claro um romance básico. Garanto que quem assistir vai querer acompanhar até a última temporada.




Em segundo lugar está o THE ORIGINALS.

A série é uma história que mostra a origem dos primeiros vampiros que surgiram "Os originais" e além de serem os primeiros vampiros , um deles é a mistura de vampiro e lobisomem. Já deu para perceber nessa série ação e tensão é o que não falta, estou amando acompanhar.


Em terceiro lugar está The Walking Dead.

Essa série é a mais vista no mundo creio eu e a história todos ja conhecem, quando assisto sempre me vem a cabeça Resident Evil kkkkkkkk imaginem o motivo. A série é ótima e quem gosta de tiros, sangue e ação essa é a série mais indicada.



E em quarto lugar está o Sense 8.

Na verdade eu terminei de ver a primeira temporada ontem e no começo eu não estava entendendo nada, mas depois as coisas melhoraram. Oito pessoas são ligadas uma as outras por uma sensitive que está sendo perseguida por um homem que caça pessoas com esse dom, antes de morrer ela escolhe (Pelo menos eu entendi desse jeito), oito pessoas ao redor do mundo para serem ligadas. Com o tempo essas pessoas vão descobrindo que elas podem se comunicar e está no mesmo lugar que a outra pessoa está, eles acabam na verdade cuidando um do outro até porque se algo acontecer a um deles as consequencias serão para todos.



Bom amores, esses são por enquanto minhas séries favoritas e que estou acompanhando. Se você já assistiu ou tem alguma serie para indicação deixa aqui nos comentários e já sabem se gostou do blog, segue o blog e dá um like na fan page.


Até a próxima.


9 Comentários

  1. Oi você ganhou o prêmio Selo Dardos, PARABÉNS♥ entre no blog para saber mais!
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/2016/02/ganhadores-do-premio-selo-dardos.html

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuu! Muito feliz em saber que o GQD+ está recebendo tanto carinho ^^, Obrigada linda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum desses, vou assistir agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai super amarrrrrrr!!!
      Obrigada pela visita e seu canal é incrivel.
      Beijos ^^.

      Excluir
  4. nossa eu sou apaixonada por essas series adorei o post : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs fico contente por saber que temos gostos em comum... Obrigada pela visita e lógico que irei te visitar também, beijos linda.

      Excluir
  5. Olá, muito show esta seu blog.
    Tanto que indiquei ele a responder uma tag, da uma olhada aqui e veja o que acha.

    http://blogdomvo.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho! Irei fazê-la em breve, Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa não assisto nenhuma destas, só vi alguns episódios de The Walking Dead. Mas já fiquei louca para assistir as outras, principalmente Beauty and the best. Amei o post! Beijos :*

    ResponderExcluir