E aí, gente!

Na postagem de hoje vou falar um pouco sobre como está os "nervos" de uma pessoa que está naquela reta final de curso (Faculdade) e mostrar para vocês algumas fotinhas do dia das fotos de placa. É difícil de explicar certas coisas ou sentimentos, porque é uma mistura de alegria e ansiedade ao mesmo tempo. Direito era minha primeira opção de faculdade quando era muito criança e quando cheguei ao ensino médio ele foi substituído por outro mais infelizmente nada é como queremos. Digamos que caí no Direito de para quedas e de começo pensei: " Estou Ferrada ", "Que bela enrascada eu me meti ". 

Com o tempo os pensamentos mudam, o amor pelo o que você faz começa a pulsar e do nada quando se dá conta já está apaixonada pelo o que você escolheu ou meio que aterrizou. Hoje, perto do último período vejo que tudo tem um motivo para acontecer na vida e as vezes não devemos fazer tantas perguntas, apenas, deixe acontecer. Eu penso em fazer minha Pós e também o curso que foi minha primeira opção, porém, posso falar que nesse momento estou confiante e muito feliz por essa fase, o direito me escolheu e agora tenho uma quedinha por ele.

Agora vou deixar meio que de lado essa parte de "sentimentalismo" e irei mostrar algumas das fotos que tirei. Nunca pensei que tirar tantas fotos deixava o corpo do ser humano esgotado, gente! Nunca tirei fotos para ficar tão cansada e olhem que já fiz sessão de fotos, tirei poucas de minha pessoa, mas vou compartilhar elas aqui e vou deixar de muito mimimi e mostrar-las logo. 

Bora lá:

Obs: Foram mais de 9:00 de fotos, acordei 4:15 da manhã, portanto, relevem meu rostinho de quem levou um murro, mas com a make deu para esconder um pouco.







E quem estiver que nem eu já na reta final de curso também, deixa seu comentário e me diz como você está se sentindo, vamos compartilhar a tensão e alegria kkkkkkkk.

Até a próxima!


Deixe um comentário