E aí, gente!

Hoje o post é sobre a chegada de mais um ano. Pois bem, tem sempre aquelas pessoas que falam: "Ano novo, vida nova"; "Ano novo é tudo novo", mas será que isso é verdade? Será que basta chegar um ano e tudo vai se resolver? óbvio que não. 

Tudo na vida é através de esforços e batalhas, claro que tem seus altos e baixos mais nada é fácil, pode entrar mil anos novos, mas se você ficar esperando as coisas acontecerem nada vai funcionar, por isso, Faça Acontecer e não espere por ninguém. 

Não repita seus erros de anos passados, faça tudo diferente, afinal, estamos nessa vida para enfrentar e como se diz " Dar a Cara para Bater", seja corajosa(o) e arrisque. Desejo a todas(os) que vêem meu blog um ótimo 2016 e que venham muitos sucessos para todos nós.

Até!



Um Comentário

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir