E aí, gente!

Hoje não vim falar de moda, penteados, maquiagem, saltos ou tênis; Vim falar sobre adoção de animais. Em toda cidade sempre tem algum abrigo para animais abandonados, e esses abrigos ajudam bastante. Ao invés de comprar cães ou outros animais, por que não Adotar? Lembrando uma coisa, animais tem vida, sentem dor, demonstram sentimentos, ficam do seu lado, te defende, além de serem obedientes ^^, resumindo, são os melhores companheiros. Já tenho uma Princesinha linda ^^ e não paguei um centavo por ela, quem quiser, é só se informar na sua cidade. Tenho certeza que encontrará!

Adote um cachorrinho ou qualquer outro animal, ou então , adote essa ideia.



2 Comentários

  1. Ameii esse post, sou apaixonada por animais. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Também gosto de animais Brendha Santos, obrigada por ver meu blog... Blogueiras unidas é assim ^^. Sucesso no seu blog, gostei desse post kkkkkkk acho que tem alguns parecidos comigo.
      http://hmmnovidadene.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-09-02T23:59:59-07:00&updated-min=2015-09-02T00:00:00-07:00.

      Excluir