E aí, gente!

Hoje venho mostrar o motivo que não gosto de usar saltos, mas não abro mão de outros calçados. Confesso que salto alto deixa a garota mais elegante, sexy e dá uma postura de mulherão mais para o dia a dia eu não recomendo, a não ser  que realmente você precise usar. Hoje venho expor que para ficar Chique ou Fina não precisa apenas de salto alto, as vezes a troca por algum outro calçado dará aquele toque a mais.

Falo isso, porque uma amiga usava salto todos os dias para ir a faculdade e nessas idas e vindas acabou deixando o salto e adotando o uso de sapatilhas ( Que são lindas). Eu sou adepta a Satilhas, rasteiras, tênis, sneakers ( muitos dizem que não está em alta mais eu não estou nem aí) e em ano e ano salto (Na verdade só uso salto alto em eventos que realmente precise  usar) e Coturnos. Além desses tem o  Mocassim, Botas,Oxford e Gladiadoras que viraram febre, são bonitas mais não as uso.

Deixando de Blá, Blá, Blá, vamos ao que importa:

Roupas usadas com Sapatilhas.
look com Coturnos (Muito Lindos)
Roupas com Tênis (Lindos)
Look com Sneakers (Falem o que quiser mais amo esses lindos)
Look com Rasteirinha
Uma boa dica para quem gosta muito de saltos a Anabela e esses Saltos Grossos é ótimo para os pés e confortável em relação aos agulhas. 

Salto Anabela

Salto mais Grosso

Vale lembrar que como toda garota uso salto mais não 24 horas por dia, além do mais, tem outros calçados bem lindos e que deixam a mulher bem feminina e elegante. 

Até a próxima! 


2 Comentários

  1. Eu amo sapatilhas , rasteiras eu uso, mas adoro um salto colegakkkkkkkkk...
    Mas acho que a casos que num tem necessidade de salto, exemplo passear no shopping a tarde e vai andar é melhor sapatilha ou um mocassim que estaremos mais confortáveis e podemos andar muito.....
    A gente tem que saber dosar né?
    Para faculdade já fui de salto sim, mas ia mais de sapato baixo, ainda mais que estudava de sábado ai elas queria ir pra 25 de março imagina.
    Uma loucura sair com aquela mulherada toda meu Deus maior gritaria só dava a gentekkkkkkkkkk
    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Olha ! Vou confessar que no meu curso salto também é algoo indispensável mais direto não tem pés que aguentem. Imagino a baderna, onde tem muitas mulheres é gritaria com certeza kkkkkkkk.
    Que bom você ter gostado do meu blog :D.
    Beijos minha Liinda :-*, e sempre será bem vinda.

    ResponderExcluir