E aí, gente!

Eu sei que o blog é direcionado as garotas mais isso não significa que não posso falar um pouco da moda masculina, afinal, nada melhor do que ter um companheiro em alto estilo. Olhando umas imagens de garotos usando roupas, percebi que eles também estão muito em alta na moda poderia dizer até mais do que as meninas. Nos últimos dias estou apaixonada por coletes, acho lindo de matar um garoto usando colete por cima de uma camisa de mangas cumpridas e depois coloca um blazer, mas ainda prefiro apenas com o colete.

   

Outra coisa que achei interessante são os estilos de rock style, particularmente acho  meio estranho mais é o que Eles estão gostando de usar. Um outro estilo de roupa que fiquei bastante pensativa e para esse o Garoto vai tem que pensar bem antes de  usar, porque não é para todos, são as Calças Capri que vão até a canela ou então dobram, esse tipo de peça está em alta mais não irá combinar em todos mais se você (menino) souber usar e fazer um contraste o look pode ficar super lindo.




                     



































  • Primeira e segunda imagem são as calças Destroyed
  • Terceira e quarta imagem são: Calças Capri, que como disse, o Garoto que usar terá que ser bem criativo e estiloso.
Beijos e Até!



2 Comentários

  1. Oiê Saraliiinda,acho muito lindo essas combinações para homens,fica moderno,elegante e super estilosos. Dá para usar também em várias ocasiões.
    Bigbjs e fica com Deus!
    gabiicabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hello Gatona, eu também acho lindo mais tem que saber usa-los, amo garotos ou homens que sabem se vestir bem, aliás, quem não gosta? kkkkkkk lalalala. #Amém!

    Beijos minha linda :-*

    Sucesso no seu blog também gabiicabral.blogspot.com.br, e obrigada por visitar o meu :).

    ResponderExcluir